domingo, 7 de junho de 2009

Lágrima carmim




Lágrima que corres
tudo o meu rosto!
Caístes dos meu olhos percorres
todos os meus pensamentos confusos!
Esta lágrima é diferente
de todas as outras!
É aquela lágrima que vai em frente
que nunca cai ao chão feito de mármore!
Mas no então foi largada por ter sido sentida,
tem uma cor especial é vermelha da cor da dor!
Dor de perder alguem especial único neste
mundo sem fim!
Onde o meu coração encontrou felicidade um amor,
um amor de amigo, de irmão!
Em que a minha mão
pousa na dele e não sai de lá por encontrou o que não encontra noutras!
Esta lágrima foi consentida,
para simboliza tudo que significas para mim!

És um amigo, que peso desculpa,
por tudo o que aconteceu!
Por aquilo que não permaneceu,
não tens nenhuma culpa.
O que aconteceu já passou,
já não volta atrás!
Só faz parte daquilo que agora sou.
Não se pode viver detrás de um passado injusto!

Esta lágrima é também uma despedida,
que terei de fazer em breve a ti aos outros!
Onde entre outras lágrimas terei de anunciar a minha ida,
para um lugar, muito distante daqui!
Porque aqui,
nunca terei o preciso para continuar a viver!

Só quero deitar mais uma só lágrima,
mas essa não será pelo ser mais bonito que já conheci
em toda a minha vida e que marcou para sempre o meu ser!

Mas esta é por ti, por aquilo que ainda és para mim!
É uma lágrima carmim,
que cega os meus olhos com a sua passagem!
E esses não agem,
porque sentem o que significas
para mim, para este ser frio!
Ela só quer uma coisa guiar-te no longo rio
que é o meu coração e é ainda que ficas
para todo o sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário