quarta-feira, 17 de junho de 2009

Um adeus


Caminho neste vale coberto de neve, branco e gelado!
Quando me lembro que ainda te podia
ter ao meu lado,
se não tivesse acontecido aquele
acidente, em que saistes já sem vida!
Aquele era para ser o dia
mais prefeito
deste mundo, era para ser naquele
dia em a nossa união ia ser consumada para a eternidade!
Quando acordei nesse dia, tive
uma certeza absoluta
que tinha sido feito com um propósito de acabar com a nossa luta!
Mas enganei-me, quando saímos daquele lar,
tudo se voltou contra nós o gelo
que se fazia sentir
foi o primeiro efeito
daquele que seria o ultimo momento que o nosso elo
de união estava por um fio!

Era como um grande colar,
que se desfazia
com a passagem dos meus dedos!
Tudo que ate então fazia
sentido para mim, deu lugar a todos os meus medos!
Aquele lindo lar
ficou despedaçado, assim como o meu coração!
Nada valeu a minha oração
aos pés de Deus!
Tive uma palavra vinda da boca do meu amado
e essa palavra foi "adeus"!
Não tive o direito a um beijo de despedida!
A sua ida
levou a pensar a melhor forma de espetar
uma faca no meu coração desolado!
Senti uma enorme dor, deixei de sentir o ar
fresco provocado por cada lágrima que percorria
o meu rosto.

Caminho por um lugar que triste!
Levo-te flores para a tua sepultura.
Choro porque não te tenho ao meu lado!
Todos os dias
lembro-me que riste
quando me dissestes aquele calmo adeus!
Naquela altura
não pensei que te ias
mesmo partir!
Tudo o que pedi a Deus
não valeu de nada para te salvar!
Agora não consigo repartir
esta dor com ninguém e se o fizer parece que o coração
morre a cada palavra minha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário