segunda-feira, 1 de junho de 2009

Aquele lugar


Já passou
quase um ano, desde que colocamos fim
a tudo que construímos por amor!
Acabamos quando ouvimos o clamor,
que ia ditar
o fim da nossa paixão!
Podes não acreditar,
despois do que nos aconteceu
o ceu
ficou sem cor!
Passei a sentir dor,
e ate hoje não sei quem sou!

Como sempre tinha de acabar.
tinhas-me deixado sem uma ponta de ar,
esta sem vida!
Estava perdida não sabia o que fazer.
Sei que tambem tinha sido
por minha culpa que tinhas ido!

Foi tão complicado para mim aceitar,
que já não podia estar,
contigo mas que podia fazer para evitar
que isso não nos acontece-se?
Não podia já estava destinado, não podia fugir!
Mas não pode prever
que ia dorer tão, agora ja nem te consigo ver!

Estraguei tudo que tínhamos construído
e só percebi isso quando já tinha ido!
Senti tanto a tua falta.
Queria ter voz para gritar,
queria ter forças para não te deixar fugir!
Não consegui, tu tinhas me levado tudo o meu ar!

Agora sempre que vou
ao nosso lugar preferido,
é como se o coração que tinha sido ferido
consiga abrir todas as minhas feridas já saradas!
Aquele lugar que antes era perfeito
era como tivesse sido feito
para nos voltou a comuver o coração!
Que comprovou
que nem todas as feridas tinham sido curadas!

Não sei como não chorei!
Aquele lugar fez-me recordar
tudos os nosso desejos
figurados nos nosso beijos!
Foi com acordar
de um pesadelo já esquecido.
Mas não foi foi bem real na minha mente,
foi tão triste porque ainda por cima julguei que te ia ver!
Pobre coração que não consegue conviver
com o passado, como se ele lá estivesse e fosse clemente.
Para me aceitar de volta para a sua vida.

***por tudo p que passei, so me resta a memoria, daquilo que já tive e qua agora não tenho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário