segunda-feira, 1 de junho de 2009

Perdoa-me aquilo que eu sinto por ti!


Podes perdoar-me de novo pelo que sinto,
não tenho culpa de te amar!
Não te quero perder,
se te pudesse chamar!
Dizia que te amava para a eternidade.

Só queria poder te beijar,
até ficar sem ar!
Quero te dar
o amor que trago no meu coração!
Mas tu não queres como posso mudar,
aquilo que sinto por ti?
Reso todos os dias a minha oração.

Não quero perder o brilho do teu olhar
quando possou-a no meu!
Tu és o meu Romeu.
Na verdade não sei como o consenti,
mas o que eu senti
foi tão forte que me prendeu
a ti de um modo que não consigo explicar!
Não sei o que me deu.

Sei que quando olhei para ti,
vi a profundidade da tua alma.
Que embora esteja calma,
está tão perdida,
como a minha não sei o que a fez ficar desse modo!
Talvez tenha sido a ida
de quem amavas
e chamavas
nas tuas noites frias, onde só sentias os encomodo!
De não conseguires conter
o que sentes
pela pessoa que te prendeu
a ela, não sei como o consentes.
Assim não sei como te posso ter
porque eu não sei o que ela deu
se foi um beijo, eu tambem posso dar!
Até te dou muito mais dou-te o meu coração, o meu amor!
A chama
da paixão, da pessoa que te mais ama!

Amo-te todos os dias da minha vida,
quero-te te dar
não uma ida.
Mas sim aquilo que poderá mudar,
o que a outra fez passar.


****Mariana este é teu e da pessoa que amas*****, como ves eu compri a minha promessa!!!
Adoro-te maninha!!!! Beijinhos.... quero muito que sejas feliz!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário