segunda-feira, 1 de junho de 2009

Quero gritar!



Deixa-me ser livre para poder voar,
deixa-me seguir!
Deixa-me gritar para o mundo.
Eu quero ser
mais uma voz que fala para este mundo!
Deixa-me ter a oportunidade de conseguir
povoar
este lugar atravéz da minha voz!

Quero comover
milhares de pessoas no universo!
Quero ver
o que vão dizer so meu verso.

Gritar para que todos possam ouvir
que este lugar é maravilhoso, perfeito.
Gostaria que podesses vir
e que pudesse ver que foi feito
nas nos, deixa-me abrir
a porta do teu coração!
Deixa-me ir
pelo caminho do teu ser.
Quero conhecer
aquilo que à melhor em ti.

Quero que pertenças
a este lugar do céu!
Não quero tenças,
só quero o que aqui pertenceu.
Eu vou gritar ate ficar sem ar,
quero construir o nosso lar!

Não quero esperar mais,
já estou farta de tantos ais!
Quero ver no brilho dos teus olhos
a profundeza da tua alma!
Não quero só pela metade,
não quero saber da tua idade.

Não quero viver
sozinha neste lugar sem ti!
Tu és o único que eu quero ver.
Quero abrir
a tua alma que está janela
dos teus olhos preciosos.
Podem estar receosos
mas eu vou descubrir
como foram parar nela!

As pessoas vão me ouvir
e adem vir!
Seram testemunha do meu acto
de tentar voar!
Não me importa se irei atirada pelo ar,
esse facto
não merece a minha preocupação.
O que conta é a minha acção!

Vou dizer que te amo,
que te quero na minha vida!
Vão saber como te chamo,
como te aclamo na minha vida despromovida
de qualquer outro sentimento!

**** este é para ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário